segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jeito de compor -Sem a vogal "A"


Meu jeito de compor,
Tem um que ecletico
Tem um pouco de humor
Os meus versos sintéticos.

No peito eu escondo
Esses versos sem preço,
E se me vem o imbondo
Nem ponho o endereço.

Leio, releio e espero
Que o leitor sincero,
Condene ou recomende.
Se eu merecer, tende

Tecer com esmero.
Se o verso decrescer
Com ele serei severo,
Ou muito triste fenecer.

Leitores, meus leitores
Vocês meus redentores
O texto que vos deixo
No cerebelo fez remeleixo.

dinapoetisadapaz


8 comentários:

  1. É incrível como consegues te sair tão bem sempre. Linda inspiração e poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oh Pedro me perdoe a ignorância, o que significa "Chapelada" em Portugal?

      Abraço!

      Excluir
  3. Minha gente! Quanta inspiração e jogo de cintura para que a inocente da letrinha a não apareça. Parabéns e mil aplausos amiga. Muita maestria e criatividade, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha vc também escrever sem "a", verá quão gostoso é exercitar o cerebelo, Alemão sai voando...kkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. É bem divertido compor dessa forma Diná.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carmem, um exercício muito bom, me afino com ele.
      Grata pela visita.
      Bjks!

      Excluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...