quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mimo para Gracita

Para amiga Gracita, um mimo com carinho!!


4 comentários:

  1. Muito0 lindo! bjs às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Que mimo primoroso amiga Diná
    Muito obrigada por esse carinho lindo
    Já está postado no "Sonhos e Poesia"
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita,É gratificante quando fazemos algo que agrada.
      Tenha um bom dia querida.
      Bjs!

      Excluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...