terça-feira, 9 de maio de 2017

Mimo para Lúcia




5 comentários:

  1. Lindo mimo,ela vai adorar! bjs às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga
    A lúcia vai ficar muito feliz com este selinho maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imensamente feliz por receber esse lindo mimo, tão lindo como a amizade que nos une. Muito grata amiga Diná por esse carinho, essa atenção e as preciosas dicas que me dá constantemente. Graças a você tenho esse blog com essas pessoas maravilhosas a me seguir, as brincadeiras que participo, a interação com todos por meio de leituras, visitas e comentários. Um mundo novo e maravilhoso que você me apresentou. Beijos carinhosos no seu coração e a todos que me seguem, me visitam e comentam minhas postagens, todo meu carinho, respeito e amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, não é aquela Brastemp , tipo as formatações da Lúcia, mas mesmo assim me atrevo a engendrar. Que bom, fico feliz pelo gostado.
      bjs!

      Excluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...