segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bom dia e feliz semana!


Bom dia meus amados amigos leitores. Desculpem a ausência, estive com visita nesse fim de semana, logo estarei retribuindo presenças  aqui registradas.



B endito seja o amanhecer e os encantos da natureza,

O azul do céu, a brisa  suave, o colorido das flores, e o despertar íntegro 

Momento propício de agradecimento pela beleza a alegrar nossos olhos


D esejo infinita Paz e coragem aos amigos e

I rmãos, que diariamente estão a tecer esperanças, 

A vida é feita de sonhos, realizáveis ou não...!

Resultado de imagem para beijo


12 comentários:

  1. Muito lindo! beijos, ótima semana! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia amiga Carmem, vc sempre presente por aqui a ler meus escritos, isso me alegra.
      Tenha um dia de paz e Luz.
      Bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Francisco, O Prazer dos Livros já está na minha relação de blog's. Grata pela gentil visita.
      Abraços!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom Gábi. Gosto de desejar bom dia aos queridos amigos.Obrigada e volte sempre.
      Bjs!

      Excluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...