domingo, 11 de junho de 2017

Eu sou o amor





FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMIGAS E AMIGOS!


Eu sou o amor,
Sou vigia dos seus sentimentos
Não ouves o grito na garganta?
O amor não deseja adiamento
Veja que a cada instante se agiganta.

Eu sou o amor,
É inadiável vive-lo,
Por que recusas com rigor?
Escute meu apelo!

Eu sou o amor,
Amor plangente
Eu sou a sublimidade
Ama-me integralmente
Sinta minha suavidade...

Eu sou o amor
Povoar seu coração
Como meu doce linimento
Até que transborde a paixão,

É o meu intento.


10 comentários:

  1. O amor é lindo e nos faz muito bem! Feliz dia pra todos namorados...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. O amor é universal e quando compartilhado nos deixa muito felizes
    Feliz dia dos namorados
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Como diz o caipira( ficou uma belezura o seu poema)
    Eu sou uma caipira que agora mora no interior. Que tranquilidade!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Só o amor para inspirar e fazer as masi belas revoluções no ser.
    Uma bela inspirada poesia com o amor em alta velocidade e belamente definido em poesia.
    Uma semana linda e feliz dia dos enamorados.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  5. Dia dos Namorados em Macau é em Fevereiro.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Aqui conjuga-se bem o verbo amar...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Um poema repleto de doçura Diná.
    Adorei.
    Feliz dia dos namorados.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o amor... lindos versos tão doces e tão românticos bem apropriados para esta data amiga Diná
    Um feliz Dia dos Namorados querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Diná, mesmo atrasadinha, espero que tenha tido um doce e encantado dia dos namorados. Belos os versos sobre o amor.
    E, igualmente belo e singelo o verso que deixaste em meu blog, aquele sobre o outono. Eu fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  10. O tema preferido dos escritores e poetas... e que jamais se esgota...
    Sempre um prazer apreciá-lo, em mais um encantador poema...
    Gostei muito de ler! Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...