domingo, 16 de julho de 2017

Amor na madrugada




É quando me despertas de mansinho
Que nossos braços outra vez se procuram
Nossos corpos se atrelam, reviram o ninho
Nossas bocas famintas se encontram

É na madrugada que nos ardemos com paixão
Que provoco e incendeio a tua mente
Nessa cumplicidade explodimos como vulcão
E o amor vem forte como uma torrente

Meus olhos brilham como um diamante
A pele molhada pelo esforço da dedicação
Tua boca sedenta beija-me vorazmente
O corpo trêmulo vibra de emoção...

O amor nos vence, e repousamos, finalmente

Somos agora unificados em total lassidão.


3 comentários:

  1. Ah! Amor na madrugada é tudo de maravilhoso. Eita poema lindo e sensual!!! Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Dina
    O poema é bem bonito, regado a suavidade, sensibilidade e com mistura de sensualidade que baste. Adorei.
    Abraço

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...