domingo, 24 de setembro de 2017

Coração de Pedra


Ah! essa paixão sem limites
que mortifica meu ser
que me deixa a deriva,
faz-me esquecer as dores
de amores passados,
querendo ofertar-lhe
um amor implacável,
e seu indecifrável coração
mantém-se em sigilo
como que indiferente!
Apenas me olha,
o teu olhar compromete!
Lutarei pela conquista
você não é inatingível...
meu amor tem a bravura das
ondas, o calor de um vulcão,
e a suavidade da rosa.
Se em seu peito, existe uma pedra,
como um grão de areia
nele me incrustarei,
e como pérola lapidada
na tua vida hei de brilhar.



8 comentários:

  1. Que beleza de momento querida amiga ,um coração sofrido pelas adversidades da vida ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pela presença de sempre em meus blog's querido amigo, sua atenção enche meu coração de alegria.
    Bjs no core amigão!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico, maravilhoso poema! Amei. Obrigada pela partilha

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Que belos versos, gostei muito!!
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Belo, Diná... e verdadeiro. Também acredito que o calor do amor pode vencer a frieza de uma pedra! Boa semana, amiga; fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua poesia,querida amiga Diná.

    Lutar por um amor com essa singeleza,realmente ninguém resistirá.

    O amor vence tudo!

    Amei a imagem,tão a ver com o texto!

    Seu blog está na minha lista de "blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    E recebo suas atualizações ou novas postagens!

    Obrigada pelas visitas e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e uma noite de segunda_feira de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Um poema muito belo, Diná!
    Não haverá coração de pedra... que resista a um verdadeiro amor...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...