domingo, 12 de novembro de 2017

Miragens


Em meu pensamento, baila
fragrâncias que impregnam
e aromatizam minha inspiração
para que nasça versos ousados

Sob à luz do luar,
embaladas pelo açoite do vento
árvores se abraçam,
entre um flash e outro de luz
uma sombra vagueia...

Meu olhos imaginam você
a me procurar,
invejo o abraço das árvores
o coração enlouquece, descompassa
e grita com desejo de realidade.

Faz tempo que não lhe vejo,
Estou ávida para lhe amar
Teço teias para lhe envolver,
vejo miragens,
elas não povoam meu céu.

E assim, acometida
por uma recidiva de amor
que ignora as crateras
que ainda sangram,
sigo amando você!

Não se faça de rogado,
Seu coração parece renegar,
o amor que tento ofertar.
Se ainda não virou pedra
deixe o amor fluir.

É tempo de amar!
Amemos em quanto há tempo!

dinapoetisadapaz

8 comentários:

  1. Sempre é tempo de amar! Linda poesia,Diná! Adorei! bjs, ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais. Parabéns pela inspiração. Amei

    Beijo. Domingo feliz.

    ResponderExcluir
  3. Nada mais grandioso e bondoso como o amor. Gostei muito do poema.
    Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. "E assim, acometida
    por uma recidiva de amor
    que ignora as crateras
    que ainda sangram,
    sigo amando você"!
    Adorei esse pequeno fragmento do seu poetar Diná!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Linda sua poesia,querida amiga Diná.

    Muito amor,paixão e sensualidade!

    Pérola como todas as que escreve que tem o amor como tema!

    Lindo seu post e amo seu blog!

    Um domingo de felicidades e abençoado!


    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Bela poesia inspiração. Parabéns poesia da paz. Bjs amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
  7. Olá Diná, td bem?
    Que lindo o seu poema de amor, adorei os versos "Seu coração parece renegar, o amor que tento ofertar, se ainda não virou pedra, deixe o amor fluir". Parabéns pela inspiração!
    Te desejo uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...