quinta-feira, 18 de maio de 2017

Minhas pegadas


 Cada passo dado...
Pegadas,
Buscas,
Sonhos,
Desejos,
Escolhas,
Vão permeando
Minha estrada.

A quem interessa
Minhas marcas?
Terei ou não
Algum seguidor?
Pouco importa!
 
Farei um baú
guardador de sonhos,
sonhos que ficaram
sob a mira do tempo,
sábio tempo, que de mim
subtraiu o que não mereci,
e se não mereci,
quanto a perda não me cabe julgar.
 dinapoetisadapaz

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CAOS, UM MAL DO SÉCULO



Neste mundo que ora habitamos povoado por beligerantes e insensatos seres chamados de humanos, é apavorante a evolução da desmedida violência.
O homem de bem vive oprimido e amedrontado como um servil á mercê da própria sorte.

A insegurança que permeia nossas vidas, traspassa e adentra os lares causando um verdadeiro isolamento e pânico, e com isto busca-se cada vez mais o contato virtual.

O que sentimos e vivemos é a falta do calor humano, de um abraço amigo, afeto, fraternidade e uma grande desconfiança em nos relacionarmos.
As reuniões entre famílias ficando cada vez mais distante, as crianças não têm mais o direito de brincar livremente, vivem mecanizadas atrás de máquinas que já não são apenas brinquedo.

Até quando seremos obrigados a viver condenados, engaiolados como se mal-feitores fôssemos? O que será das nossas crianças amanhã neste mundo conturbado e sangrento? Dói na nossa alma o descaso dos nossos dirigentes que há muito perderam a vergonha proporcionando-nos apenas malfeitorias, estimulando a desordem e o CAOS no nosso abençoado país, que ao poucos está perdendo sua pacificidade.

Que Deus na sua infinita misericórdia interceda por nossa nação tão massacrada pelos desmandos. Hoje a vez e a voz é dos execráveis e propulsores da infâmia que extinguem a nossa paz!


dinapoetisadapaz

domingo, 14 de maio de 2017

FELIZ DIA MÃES!


DESEJO A TODAS AS MÃES BLOGUEIRAS 
QUE POR AQUI PASSAM E DEIXAM 
SEUS CARINHOS EM FORMA DE COMENTÁRIOS,
UM DIA FELIZ CHEINHO DE AMOR, AFAGOS E FLORES.




Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...