domingo, 11 de fevereiro de 2018

Dias dourados


Dizer que não sinto saudades tuas,
Do tempo áureo que nos amamos,
Das noites ardentes que eu era tua ,
Do tanto e quanto juntos sofremos,

Dos dias dourados pulverizados de amor
Dos conflitos pertinentes à vida marital
Dos presentes ofertados e o colo acolhedor
Dos passeios de mãos dadas e do beijo sensual

Divido com o tempo todas as lembranças 
Danadamente, largo um estridente grito
Digo que bebi tal passado, este que congraça
De forma singular o tempo ínclito

Digo então, que dessa saudade poeirenta,
Doentia e de tamanha abundância,
Deixa-me por terra e me desalenta.
Deus, oh meu pai, dá-me uma luminância

Dessa dor que corrói a ferida quero esquecer
Do meu coração que não enjoa 
De sentir e cultuar o sofrer
De forma cruel deixando-me à toa

Dias felizes para nós não foram poucos
Deleites e devaneios tivemos  com intensidade
Devagar tudo mudou,o amor ficou parco
Deu cabo da nossa felicidade

dinapoetisadapaz
PoeRima, uma criação de Fernanda Xerez

2 comentários:

  1. Saudade sempre mexe dentro de cada um de nós querida amiga ,um belíssimo momento ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi Diná.
    A gente sente saudade de tudo que nos fez feliz
    Até sábado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Nem sempre um poema, prosa ou qualquer escrito agrada ao leitor, mas; se acaso minha singeleza tocar seu coração, deixe suas impressões, meu bloguinho agradece..
Sua visita será bem vinda e a minha gratidão será explícita.
Lendo, comente e deixe sua marquinha para que eu possa também visitar o seu espaço.
Deixe seus rastros de Luz e seja muito bem vinda (o)

Beijos de luz.
Diná

Dúvida de coração bobo

Não sei onde vou guardar tanto fascínio Se n'alma, em um casulo ou coração Penso-te distante do meu domínio Coração fica doido de paixão...